15 de jan de 2012

Acordei às 5 e pouca da manhã, fiz café e vim pro pc adiantar umas coisas. Antes fui dar uma lida na minha TL no twitter para ver o que aconteceu na festa do BBB. 
Ao ler certas coisas fiquei me lembrando dos antigos BBBs, principalmente dos primeiros e para o que foi evoluindo. Quem assiste e não se lembra da primeira vez que um casal ficou debaixo do edredon? Nossa, foio maior buxixo.  Ficávamos na torcida para ver se ía se formar algum casalsinho e nos apaixonamos por muitos, e odiamos alguns.
Sempre que me perguntavam porque assistia BB eu respondia que gostava de ir vendo a mudança nas pessoas conforme o tempo ía passando. Ver as máscaras caindo, ver o sacrifício da pressão e confinamento... Há duas ou três edições que já não me agrada tanto, que nem consigo me apaixonar e torcer por alguém e cada vez sentindo mais vergonha alheia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário