10 de fev de 2012

6 anos do Vida. 6 anos como blogueira


6 anos!

Sim, hoje o Vida completa 6 anos e com isso eu completo 6 anos como blogueira. Por diversas vezes pensei sobre isso durante a semana. Ontem me sentei aqui, diversas vezes, e olhava prá tela e não conseguia escrever o post. O que escrever? Isso acontece sempre que fico muito pensativa sobre um assunto. Eu poderia escrever um post bonitinho de comemoração, mas vocês que me conhecem sabem que só escrevo bem aquilo que sai do coração.
Eu tenho pensado muito em pessoas que conheci através da blogosfera, de tudo que aprendi, nas artes e na vida, no que eu fui como blogueira, de como conduzi e conduzo cada blog. Acho isso importante para que eu possa melhorar, mas sem perder a essência do que sou e de como penso.
O Vida não tem um rótulo, ele reflete o que penso, o que sinto, o que gosto. Nos últimos meses eu não consegui colocar aqui tudo que eu queria, tenho meus momentos de mal com ele, momentos que não consigo transformar sentimentos em palavras, e até momentos que prefiro não expressar minha opinião por aqui. Não consigo escrever por escrever, colocar qualquer coisa só para que o blog não fique parado e/ou tenha posts todos os dias. 
O Vida já teve outros nomes, outros endereços, é meio desorganizado, como a dona (até hoje a maioria dos posts não tem marcadores). Tudo isso tudo reflete o que sou, de ser inquieta, sempre mudando, sem vergonha de mostrar como e quem sou ou do que sinto, me despindo diante das pessoas. 
O que lamento como blogueira, é não poder estar mais presente nos blogs que gosto, de poder estreitar mais a relação com tantas blogueiras que gosto, admiro e respeito. Tenho tentado melhorar isso :)
O que quero para o próximo ano? Continuar me expressando através do Vida, ajudando quem quer fazer artes, através do Postando Sobre Artes e mostrando meus trabalhos através do Artes da Luci. Que assim como a imagem símbolo do Vida, eu possa voar mais alto e aprender mais. 
Muito obrigada a todos que por aqui passam, comentam e deixam um carinho.

"Era uma vez uma gaivota
Uma gaivota com vontade
                      de crescer
                      de saber
                      de viver
Uma gaivota que nasceu para cortar os ares
Em busca
                      de uma vida mais livre
                      de uma vida mais pura
                      de uma vida mais vida
                      de uma vida mais junto à Deus
                      o Criador de suas asas
A gaivota quer
A gaivota alcança
A glória de voar
Porque
                     glória é lutar
                     glória é tentar
                     glória é sofrer
                     glória é aprender
                     glória é saber
                     glória é ensinar
                     glória é vencer
                     glória é viver
                     glória é amar
A glória é chegar bem perto de Deus
A glória é Deus"

(P. Euclides Faria S.J.)


29 comentários:

  1. Bom dia linda , maravilhosa e sexy amiga cim te desejar tudo de bom e muito muito mais que seu blog seja sempre assim como você verdadeiro,simples porém elegante forte mas sem impor nada a ninguem uma lição de vida , amor , carinho e pra mim muita paz . É assim que sinto quando estou aqui te gosto muito .
    Parabéns

    NADA COMO O TEMPO

    Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

    Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

    Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

    O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

    No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

    desconhecido

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Te admiro mto e chegar a 6 anos como blogueira não é pra qualquer um, vc tem o que dizer e sabe dizer/escrever mto bem, é sempre um prazer vir aqui pra ler suas crônicas, histórias e seus pensamentos.
    Que continue nos presenteando por mtos e mtos anos.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog... e tenha muito orgulho dessa data, porque é graças ao seu talento para escrever, que as pessoas continuam vindo aqui. Porque ler o que vc escreve é sempre um presente prá nós. Nunca pare de usar esse talento que Deus lhe deu.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse texto da gaivota!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Luci minha vida!
    Minha blogueira e amiga querida não poderia deixar de vir aqui para deixar um abraço bem apertado e parabenizá-la pela pessoa linda que és.
    Um dia de comemoração e muita felicidade por ter você em nossa Vida.

    Saiba que esta aqui amavcmuitoooo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Luci
    parabéns querida. Lindo post, cheio de emoção...
    acho que ser blogueira é isso, nada muito programadinho, escrever somente o que queremos sem convenções, sendo apenas nós mesmas. isso é ser autêntica. seu blog é uma gostosura!

    bjos e bençãos

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNSSSSSSSSSS Luci, não é fácil cuidar de um blog tão bem por 6 anos, que tenha muito mais anos de Vida!!!
    Bjks e um ótimo final de semana =)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Luci!!! É um prazer poder ter te conhecido nessa nossa trajetória de blogosfera (a nossa inda com bem menos tempo). Que venham mais 6 anos de muita troca de conhecimentos, carinho e sabedorias! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida!
    Manter um blog interessante por 6 anos não é para qualquer um.
    Que venham mais 6.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Dei uma pausa na correria, entre a escola e o supermercado... #sofro, prá vir te dar meu abraço carinhoso, te desejar muitas coisas boas, que venham muitos anos mais e que vc continue sendo sempre assim espontânea, verdadeira, sincera e direta. Esse ano eu faço 4 anos de blog e fico muito feliz por isso, pela blogosfera ter me trazido pessoas que valem à pena, como você.

    Beijos e parabéns ♥

    ResponderExcluir
  11. Uau! Parabéns e que seu Cantinho continue te trazendo muitas alegrias e belas surpresas! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  12. Luci
    Conhecer o seu blog foi muito bom e conhecê-la pessoalmente então..... muito melhor.
    Parabéns pelo VIDA e a você pelos 6 anos como Excelente blogueira que é.
    Que você tenha sempre mais Alegrias, ideias, projetos pra deixar o Artes da Luci cada vez melhor e pra compartilhar com a gente sua sabedoria.
    um beijo grande

    ResponderExcluir
  13. pARABÉNS FLOR, ESPERO VER VC POR MUITO TEMPO AQUI E TB NO Méier! bjok

    ResponderExcluir
  14. parabéns! que sejam estes 6 anos somente o início! beijos

    ResponderExcluir
  15. Menina! Seis anos de blogueira????
    Isso é muito importante!
    Ensina prá nós, eu pelo menos, tenho só dois anos rsrsr
    Será que chegarei lá?
    Não tenho pretensões com meu Blog, é apenas uma coisa boa que gosto, para escrever o que der na telha, conversar com vocês virtuais e, quem sabe um dia conhecer pessoalmente, sem quebrar o encanto.
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Luci!
    VIDA longa ao blog.
    Parabéns!
    Sucesso sempre em todos os anos que virão!
    Bom final de semana!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi querida! Parabéns!!
    Seus blogs são ótimos!!
    Que venham mais 6 e mais 6 e mais 6...

    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Luci, que seu blog e vc. façam muitos aniversários.

    Que tenha um final de semana maravilhoso


    Audeni

    ResponderExcluir
  19. Parabéns! Formada e pós-graduada!
    Beijinho....

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!!

    E você me presenteou com esta poesia é magnifica!!

    ResponderExcluir
  21. Luci,só posso desejar muitas felicidades a vc e agradecer por ser esse um espaço que gosto de visitar e sempre traz assuntos interessantes!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  22. Perdi o dia da festa(estava em função de doença...) mas não perco a chance de dar os PARABÉNS!!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Luci!" É uma honra passar por aqui e ler seus post. Espero que continue assim, pois foi assim que conheci o 'Vida', e assim gostaria de continuar curtindo! Beijos, beijos, beijos...

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Luci,que venha muito mais anos de VIDA!!
    Beijos e muitas alegrias...
    Amara

    ResponderExcluir
  25. Parabéns querida. Seus blogs são muito especiais. Estou sempre visitando todos eles. E adoro ler o que vc escreve. Que esses 6 anos se multipliquem e que vc continue nos presenteando com textos bem escritos e artes bem executadas e lindas.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Luci! Imagino como deva ser difícil manter os blogs, um já é difícil imagina três, rs.
    Beijos!!! E que venham mais 6 anos!

    ResponderExcluir
  27. 6 anos de blog, puxa!!! quero desejar a vc muitos outros anos, vc é uma mulher de fibra, manter um blog já é complicado imgina 3!!Parabénssss!
    bjks

    ResponderExcluir