27 de fev de 2012

Dia das Divas

Vocês sabem o quanto eu amo filmes e claro que assisti a todo o Oscar. Hoje não vou postar os vestidos bonitos e feios, nem comentar as coisinhas que acontecem. Hoje o dia é de duas Divas.

Após 28 anos, total de 17 indicações e só duas estatuetas, Meryl Streep levou o terceiro Oscar de melhor atriz pelo filme A Dama de Ferro, interpretando Margaret Thatcher.



Diva! Linda! Maravilhosa!!

Só lamentei ela e Glenn Close disputando juntas, porque Glenn também é divina!

Se não bastasse levar o Oscar, ainda fez o que muiitas de nós adorariam fazer:


Deu selinho no Colin Firth \o/

...........................................................................................

Hoje, uma das mulheres mais lindas que já pisou na Terra, completaria 80 anos.

Parabéns, Liz Taylor!!!

Um linda semana prá vocês!!



3 comentários:

  1. Ah Luci,vontade de dizer ai,ai que maravilha!
    Lindas,deslumbrantes e realmente você escreveu o essencial e correto.
    E embora não tenha falado em vestido, viu que lindo o da Meryl Streep? Pra ficar só nela. Rs rsrs
    Beijos
    Teca

    ResponderExcluir
  2. Oi querida....Meryl estava linda mesmo, eu não tinha visto esse selinho kkkk, adorei!
    Bjks e uma ótima semana =)

    ResponderExcluir
  3. eu tô LOUCa pra ver a Dama de Ferro!! Parece ser excelente!!!
    Eu perdi o Oscar... tava tão afim de ver, mas não dei conta! rs Mas fiquei feliz em ver q ela ganhou!
    Bjs

    ResponderExcluir