22 de mar de 2012

Anna Karenina

 Já tivemos algumas "Anna Karenina"

Greta Garbor em 1935

Vivian Leigh em 1948

Jacqueline Bisset em 1985

Sophie Marceau em 1997


2012 será lançada mais uma versão

e Anna Karenina será vivida por Keira Knightley (que fez Orgulho e Preconceito)

E quem será Aleksei Aleksandrovich Karenin?

Jude Law ownnnnnnnnn

Não posso deixar de citar que na versão de 1985,
Aleksei foi interpretado por Christopher Reeve,
meu Super Man preferido.


Como eu amo romances históricos, estou prá lá de ansiosa para assistir!!!!





4 comentários:

  1. Eu amo esses romances russos. Cheio de dramas e tramas. Estou lendo agora o Dr. Jivago. O Anna Karenina eu já li e amei. Lógico que irei ver esse filme! Sempre muito bom! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. a nova versão vai ser bacana mas... as antigas são imbatíveis, olha o nível dos atores.
    bom dia querida Luci! bjão!

    ResponderExcluir
  3. Vai ter fila pra ver. Tb adoro!
    E concordo com vc quanto ao Reeve, o melhor Superman de todos!

    ResponderExcluir
  4. Hum... Gostei das imagens e quero ver na real.

    ResponderExcluir