4 de jan de 2013

Cuidando do coração

Se existe uma coisa que eu evito, é endurecer meu coração. Por mais decepções que eu tenha, e sei que sempre terei, por mais que me entristeça ao ver certas coisas, por mais momentos de raiva ou revolta, não quero me deixar contagiar pelo negativismo, pela desesperança. 
Um coisa que faço para manter minha sensibilidade, minha crença no mundo e nas pessoas, é assistir filmes que me emocionam, filmes que posso assistir trocentas vezes que me emocionam como se fosse a primeira vez. 
Nos últimos dias tenho feito isso, e para quem gosta de filmes assim eu recomendo três:

A história de uma linda amizade entre duas pessoas muito diferentes.
Saiba mais aqui.


Um menino cria um jogo, que dá certo, e modifica a vida de muitas pessoas
Saiba mais aqui


Uma emocionante história de quatro irmãs
Saiba mais aqui


E você, o que faz para cuidar do seu coração?




2 comentários:

  1. Luci, gostei do que vc escreveu. É bem por aí, acho que o caminho é mesmo esse. Já escrevi sobre isso lá no FB.

    Vou procurar esses filmes que vc falou e assisti-los. Depois eu te conto. Sabes, tem uma coisa que me alegra bastante: fazer Origami. Adoro.
    Um beijo grande.
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Destes que vc indicou, só não vi o 1º.
    Eu tb curto ver filmes que mexam com nosso emocional.
    Bjs

    ResponderExcluir