18 de jan de 2013

Walmor, obrigada!


Conforme vamos ficando mais velhos, uma das coisas que vivemos é dar adeus a pessoas que tanto admiramos, que nos fizeram rir, chorar, que nos emocionaram enfim. Quantas de nós suspiraram por essa cabeleira branca.
Acompanhando nas redes sociais, vejo uma porção de pessoas comentando sua ida mais para falar da suspeita de suicídio, do que pela perda, porque a maioria nem conhece seu trabalho direito. Se for, só a pessoa e Deus sabem o porquê, e só cabe a Ele julgar.
Eu me despeço agradecendo os momentos que me proporcionou com seu trabalho.



5 comentários:

  1. Essa é a parte mais dificil da vida,vê as pessoas partindo. Com o dia dia da vida nós até esquecemos,vivemos achando que somos eternos e quando alguém vai embora,a realidade nos dá um tapa na cara, e é quando acordamos. Tenha um final de semana cheio de alegrias. Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. é verdade, ele foi um homem muito bonito, elegante, um gentleman. E um ator muito bom.... um dos melhores. E fico triste por ter tido uma morte solitária, suicídio ou não.
    Mais uma pessoa culta que nos deixa. E o que está sobrando é de doer.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Disse muito bem, se for mesmo suicídio só cabe a Deus julgar e sabe-se lá quais foram os motivos caso isso seja verdade, no mais só nos resta agradecer pelas vezes que ele nós fez sonhar e suspirar!!!

    ResponderExcluir
  4. Luci,uma bonita e merecida homenagem! Vai deixar saudade!bjs,

    ResponderExcluir
  5. É verdade Luci, as pessoas esquecem da enorme bagagem desse ator maravilhoso que é o Walmor Chagas.
    Sempre segui sua trajetória, seu charme e seus trabalhos.
    Agradeço a ele e rezo por seu espirito(alma) para que ele possa se restabelecer e recuperar sua luz.

    Xerocas carinhosas e semana linda pra você!
    Go

    ResponderExcluir