25 de fev de 2013

Oscar 2013 - meus momentos

Confesso que não assisto ao Oscar para ver quais serão os premiados, pois isso posso ver no dia seguinte, mas assisto para ver momentos especiais e meus amores.
Ainda não assisti a nenhum dos filmes, mas assistirei e escreverei sobre.

Preciso dizer o que mais gostei? Muito amor!!!!







emocionante!!


maravilhosa!!!



Além de lindos,cantam

Impagável ver Michael Douglas anunciando vencedor,
com sua linda voz, após vencer o cancêr na garganta


O charme de sempre!!!


Me emocionei com a emoção de Ben Affeck


As lindas e elegantes da noite!




Apaixonada por ela, não vejo a hora de assistir Lincoln


A grande certeza da noite, é que, pela pequena cena que mostraram,
não sei se terei condições de assistir Amour.
Doeu fundo....


Na platéia muitos que sou fã e adoro vê-los nos momentos atuais, descontraídos


Observação: Pena não ter tido  Melhor Diretor e Melhor Atriz (sim, prefiro esquecer essas partes)

2 comentários:

  1. Também acho que os bons momentos são mais interessantes que os resultados... mas não assisti o Oscar inteiro, porque as propagandas em demasia são irritantes demais. Adorei a apresentação de Os Miseráveis... foi incrível.
    E sabia que vc estaria babando pelo Richard Gere...kkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom ver os bons momentos. Resultados trazem emoção, mas cada um tem suas preferencias.
    Também não assistiria Amour. Vi o trailer e me doeu muito também.
    Uma boa semana

    Beijos



    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir