29 de abr de 2013

uma nova experiência... difícil, mas sobrevivi.

Eu não tenho problema algum por morar sozinha, ao contrário, gosto muito. É claro que só consegue viver bem assim, quando se olha as coisas boas disso, como fazer o que quer, quando quer, do jeito que quer. Quando você tem muitas coisas para ocupar seu tempo e ele acaba sendo pouco para tudo que quer fazer. E principalmente, quando você vive bem consigo mesmo. Ah e tem a parte de não ficar olhando para como seria se você tivesse uma família e tal, porque ficar pensando no "se" não lhe permite viver o que você tem. Tudo tem o lado bom e ruim e eu olho o lado bom do que eu tenho e o aproveito muito.


Mas se tem um momento que sinto falta de alguém é quando fico doente e a saudade maior é de mãe. A minha sempre nos tratou com muito carinho e atenção nesses momentos e sinto muito a sua falta, a gente quando doente virá meio criança, não importa a idade que tenha.
Desde que perdi a minha, minhas doenças foram gripes, crises alérgicas ou da fibromialgia. Porém desde quarta-feira passada uma virose se apoderou de mim, mas não uma qualquer, uma das grandes, com tudo de dengue sem ser dengue. Graças a Deus ela chegou no momento em que eu tinha encerrado um período de muito trabalho, e como eu andava dormindo muito mal e comendo pior ainda, creio que ajudou para que ela fizesse mais estrago. Estou no sexto dia e ainda me sinto longe de me sentir bem. Foi o pior momento de morar sozinha, como faz falta alguém para cuidar da gente. Claro, a gente sobrevive pois não tem jeito.
Foi mais um experiência que me ensinou muito, já que é na dor que mais aprendemos. Senti falta de abraço, de uma comidinha na cama sem que eu tivesse que levantar para fazer, de amparo na hora que passava mal, e outras coisinhas que fazem diferença.
Eu que já pensava em fazer umas mudanças na minha vida (leia post anterior), tive tempo e pude avaliar outras mudanças, mudanças de hábito, na forma de ver coisas e pessoas. O corpo doeu muito, mas o coração doeu muito mais. Mas da próxima vez será mais fácil :)
Agradeço a Deus pela força que me deu para viver esse momento <3


Preciso adotar um ratinho.